publicidade

Se fosse possível cruzar o homem com o gato, o fruto melhoraria o homem, mas pioraria o gato

O gato precisa de uma fonte, que mantém a água corrente, pois gatos não gostam de água parada. E é por isso que os gatos adoram beber água na torneira da pia. Uma cama para o gato, comedouro e caixa de areia estão entre os itens essenciais para quem quer um gato dentro de casa. Conviver com um gato em casa também significa mudanças de segurança, como, por exemplo, passar os fios elétricos sob o tapete ou atrás dos móveis. O objetivo é não deixar fios por onde passe corrente elétrica a disposição do gato, pois ele vai querer brincar e pode tomar choque ou derrubar o eletrodoméstico.

O gato é uma obra de arte. Eles são puros e fascinantes. Um gato tem honestidade emocional absoluta: os seres humanos, por uma razão ou outra, pode esconder os seus sentimentos, mas o gato não. De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa criatura é o gato, criatura sagrada. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, o fruto melhoraria o homem, mas pioraria o gato.

O maior presente de um ser humano é o amor de um gato e o tempo gasto com os gatos nunca é desperdiçado. O gato possui beleza sem vaidade, força sem insolência, coragem sem ferocidade, todas as virtudes do homem sem seus vícios. O gato tem a virtude do silêncio e geralmente quem odeia gatos reflete um espírito feio, estúpido, grosseiro e intolerante. Os gatos raramente interferem nos direitos das outras pessoas e sua inteligência é capaz de mover as estruturas com sua capacidade de dirigir as coisas sem sair do lugar, tanto que pode resolver um pouco de tudo se ronronar.

publicidade