Um dos livros mais premiados da história do Brasil “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” é um romance baseando numa história real e totalmente analógica, que apresenta a jovem MSC numa trama histórica ousada e excitante, com experiências sexuais além dos limites, gênero, espécie, quantidade, qualidade e contextura. A confabulação emocionante transforma esta obra numa saga de amor poderosa, cheia de peripécias eróticas, experiências arriscadas e regadas a muito prazer, narrada de maneira tão explicita que chega a fugir o sangue do corpo.
A Menina do Céu Cor-de-Rosa
O escritor e jornalista Athylla Borborema apresenta o clássico “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” – lançado pela primeira vez em setembro de 2015 na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro – narrando à história da adolescente MSC que vive um drama após ter sido estuprada pelo pai e é forçada a encarar o mundo da prostituição, apostar na sorte, experimentar fetiches sexuais, se render as drogas e assumir terríveis consequências.
Uma saga de amor regadas a muito prazer
O livro é uma saga de amor intensa perpetrada pela personagem de corpo exuberante e atraída pela intensidade do azul dos seus belos olhos, cheia de aventuras e incidências eróticas, banhadas a muito prazer, narrada de maneira tão clara, ao ponto de lhe deixar de bochechas pegando fogo.
COMPRE AGORA
Tenha acesso agora mesmo ao mais fascinante livro “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” (em ebook), obra em que sua personagem mergulha nos prazeres da carne sem nenhuma sombra de culpa numa história narrada com classe e ordem.
R$ 49,90
Entre quatro paredes
Uma leitura divertida e intrigante sobre o que é certo e errado entre quatro paredes ou até onde se pode ir para se conseguir o que quer. Esta leitura vai além do poder sexual feminino, à luz dos olhos da personagem, de maneira tão nítida que chega a arrepiar dos pés à cabeça.
Além das fronteiras do sexo
De leitura fácil, contagiante e contundente, narrado com elegância e competência singulares este romance transcende os limites do sexo, gênero, espécie, quantidade, qualidade e trama, que vai marcar a vida do leitor para sempre.
Ficção e realidade
A prosa rica e o discurso emocionante transformam esta obra numa saga de amor repugnante, poderosa, cheia de peripécias, experiências arriscadas e irrigadas a muito deleite. É ainda um extraordinário resgate de um ensaio inédito da época de ouro das profissionais do prazer e seus espaços de vida na primeira capital do Brasil. De leitura fácil, contagiante e contundente, esta obra vem para enriquecer ainda mais a bibliografia do jornalismo literário nacional.
O prazer da leitura
O livro lhe municia de imaginações e desejos proporcionadas por uma leitura estimulante que vai lhe transformar numa pessoa completa e precisa – uma obra que ajuda a despertar o prazer da leitura.
O poder sexual feminino
A leitura de “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” é a delícia da literatura da vida real que, além de envolver o poder sexual feminino, analisa a sociedade como um todo de maneira tão viva que chega a doer os olhos por meio de ângulos inusitados e beleza na brutalidade cotidiana, sem perder a palavra primorosa e a austeridade da melhor tradição do jornalismo literário.
A liberdade sem preconceito
É impressionante o que uma pessoa que se libertou de certas convenções consegue enxergar, tanto foi assim com a própria personagem, quanto é possível com você. Ela não foi prostituta, mas gostava tanto de sexo, que ganhou dinheiro com isso, fazendo uso do subsídio do seu atraente corpo e pela intensidade do azul dos seus olhos.
Capítulos sensuais
Para amantes da literatura erótica, nada melhor do que uma leitura provocante para estimular a libido. E o nosso papel é lhe proporcionar uma leitura prazerosa, então embarque nesta fantástica viagem pelos capítulos sensuais das 326 páginas do livro “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” que miscigena, violência, pacto, tensão, ternura, romantismo e sexo.
COMPRE AGORA
Tenha acesso agora mesmo ao mais sedutor dos livros “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” (em ebook), obra em que sua personagem mergulha nos prazeres da carne sem nenhuma sombra de culpa numa novela narrada com categoria e resolução.
R$ 49,90
Fantasia
A vida foi cruel com a personagem, mas ela não era uma jovem qualquer. Era inteligente e não precisava, em tese, levar esse estilo de vida se não quisesse. “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” estimula a imaginação que é essencial para quem tem o hábito de ler muito, porque aprende mais e favorece o conhecimento.
Imaginação
Mais um momento interessante foi comprovar que as suas obras têm por demais, aproximado os estudantes adolescentes ao universo dos livros, colaborando para criação do hábito da leitura e conscientização dos jovens de sua importância. Outro momento essencial foi diagnosticar mais uma vez que seus livros estimulam a imaginação que é essencial para quem tem o hábito de ler muito, porque aprende mais e favorece o conhecimento.
O Universo do Livro
A 17ª Bienal de 2015, a 18ª Bienal de 2017 e a 19ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro de 2019, bem como a 14ª Festa Literária Internacional de Paraty de 2016, além da 24ª Bienal de 2016 e a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018, o livro “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” revelou momentos marcantes para o seu autor Athylla Borborema, um deles é a certeza que escreve para encantar o público feminino, tanto que 85% dos seus leitores são mulheres.
Premiação pelo Conjunto da Obra
O livro “A Menina do Céu Cor-de-Rosa” levou o seu autor a vencer nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 os mais importantes prêmios da literatura brasileira e mundial:
= O Troféu da Inconfidência Mineira “Melhor Obra Literária do Ano”, pela Prefeitura Municipal de Ouro Preto-MG.
= A Medalha Patativa do Assaré de Literatura, pela Academia Cearense de Letras e Academia de Letras de Fortaleza.
= A Medalha Rachel de Queiroz de Literatura, pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e Academia de Letras e Artes de Fortaleza.
= Troféu Antônio Gonçalves Dias de Literatura, concedido pelo Ministério da Cultura do Brasil, pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes do Rio de Janeiro e pelo Memorial Gonçalves Dias de São Luís do Maranhão.
= Medalha Euclides da Cunha, comemorativa aos 150 de nascimento do escritor, concedida pelo IHGN – Instituto Histórico e Geográfico de Niterói-RJ.
= Troféu João Guimarães Rosa de Literatura, outorgado pelo Governo de Minas Gerais e pela Fundação Guimarães Rosa.
= Medalha Dom Pedro II, comemorativa aos 190 anos de nascimento do imperador.
= Medalha Fernando Pessoa de Literatura, pela Associação Internacional de Escritores e Artistas, em Curitiba.
= O Troféu Machado de Assis de Literatura, pela Academia Mineira de Belas Artes, em Itabira-MG.
= Troféu Nordeste de Literatura, pela Academia Paraibana de Letras, em João Pessoa.
= Troféu Clarice Lispector de Literatura, pela União Brasileira de Escritores, no Rio de Janeiro.
= Prêmio Imprensa de Literatura, pelo Jornal A Tribuna Bahia, em Salvador.
Reconhecimentos públicos ao autor pelo conjunto da obra:
= Comenda Internacional Pablo Neruda de Literatura, pela Associação Internacional de Escritores e Sociedade de Escritores do Chile, em Valparaíso.
= Comenda Diplomata Joaquim Nabuco, outorgada pela Fundação Joaquim Nabuco e Ministério da Educação do Brasil, no Rio de Janeiro.
= Comenda Jane Austen de Literatura, concedida pela Sociedade Europeia de Belas Artes, Jane Austen Memorial Trust e Casa-Museu Jane Austen de Chawton, em Londres, Inglaterra.
= Honra ao Mérito da Ordem do Mérito Cultural da Academia Capixaba de Letras, em Vitória/ES.
= Comenda Maracajaguaçu “Gato Bravo Grande”, concedida pelo Governo do Estado do Espírito Santo, em Vitória.
= Inserção na Enciclopédia Bilíngüe “Conde de Cheverny” pela Sociedade Civil Européia de Belas Artes, em Cheverny, na França e na Bienal de Culturas Lusófonas, em Odivelas, Portugal.
= Título de Barão Palatino de Gotland “Título de Nobreza” concedido pela Augustísima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, no Rio de Janeiro.
= Título “Doutor Honoris Causa em Literatura” outorgado pelo Centro Universitário Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos do Rio de Janeiro, sob chancela da ONU – Organização das Nações Unidas e do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
= Título “Doutor Honoris Causa em Artes Plásticas” do Centro Universitário Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos do Rio de Janeiro, sob chancela do 3º Oficio Judicial do Rio de Janeiro nº 00050406, do Ministério das Relações Exteriores nº 00047305 e da Convenção de Haia nº 16.0.00256790-3, 2017.