publicidade

Elias Wagner vence pela 4ª vez o Prêmio FM Super da Música Sertaneja no ES

O cantor e compositor Elias Wagner foi o vencedor pela 4ª vez da principal categoria do Prêmio FM Super da Música Sertaneja no Estado do Espírito Santo, que aconteceu na noite desta última terça-feira (15/12) no Palácio Sonia Cabral, em Vitória. O prêmio é o maior evento de valorização do artista capixaba e é realizado pela rede de rádios da FM Super “A primeira sertaneja do Estado”. O cantor e compositor Elias Wagner venceu o principal prêmio pela quarta vez “Melhor Cantor do Estado”. Já o seu filho que também é cantor, Elias Filho venceu pela primeira vez o “Prêmio Cantor em Evidência”.

Apesar de quase 30 anos de carreira, a história de Elias Wagner fica conhecida no Brasil em 2006 com o lançamento da música “Eu não tomei a gotinha” que vendeu mais de 100 mil copias e em 2016 foi o convidado especial do cantor Amado Batista na gravação comemorativa do álbum “Amado 40 anos” com a música “Sou igualzinho a você” em celebração aos 40 anos de carreira do cantor Amado Batista. Atualmente Elias Wagner é tocado nas emissoras de rádio do país inteiro e acumula admiradores de suas canções que retratam momentos da vida nos quatro cantos do Brasil.

O Prêmio FM Super da Música Sertaneja foi idealizado pela rádio FM Super com apoio da Fundação Educativa Mestre Álvaro. O Prêmio FM Super da Música Sertaneja tem como objetivo o incentivo à atividade musical no Espírito Santo através da concessão de um prêmio para os melhores artistas de cada ano. Foram premiados artistas capixabas que desempenharam um papel importante em 2020 e foram destaque em uma ou mais categorias, sendo elas: Melhor Cantor Solo, Melhor Cantora Solo, Melhor Dupla ou Grupo, Melhor Música, Melhor Clipe, Melhor Show, Melhor Live e Evidência.

Este ano por causa do distanciamento social, os artistas famosos que geralmente cantam no evento para o público presente, se apresentaram de forma virtual para quem estava no local e para quem acompanhou ao vivo pela internet. Mesmo que virtualmente o público conseguiu manter o intercâmbio de experiências entre artistas do segmento sertanejo, que este ano contou com a participação especial de Eduardo Costa, Lauana Prado, Diego e Victor Hugo, Léo Magalhães, Thaeme e Thiago, Mano Walter e Léo Chaves.

publicidade