A Feira Hippie de BH é o domingueiro paraíso das mulheres em Belo Horizonte
A Feira Hippie de Belo Horizonte é um convite à convivência, à troca e ao encontro cultural no espaço público, além de ser um grande centro comercial de produtos exclusivos e com uma grande diversidade de obras e apresentações culturais.
A Feira Hippie começou em 1969 com os hippies na Praça da Liberdade, mas foi crescendo, crescendo e hoje fica em uma das maiores avenidas da cidade.
Todos os domingos, das 06h às 14h, dois quilômetros da Avenida Afonso Pena, no coração de BH, são interditados para sediar a Feira Hippie. Belo Horizonte é tida como uma capital especializada em receber bem, conquistar corações e inovar em seus atrativos.
A Feira Hippie de Belo Horizonte na condição atualmente de maior feira de artesanato da América Latina, conta com 16 setores, 2 mil expositores e recebe em torno de 60 mil pessoas todos os domingos.
A Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, ou simplesmente Feira Hippie, comemorou meio século de história em 2019.
Considerada hoje o “Paraiso das Mulheres”, a Feira Hippie em Belo Horizonte é literalmente uma diversidade de compras e de lazer na Avenida Afonso Pena.